NORMAS PARA SUBMISSÕES

1. O resumo deverá ser submetido no sistema de inscrição do site do congresso. Utilizar no texto fonte Times New Roman, tamanho 10, alinhamento justificado, sem qualquer recuo à esquerda ou à direita. O arquivo deve ser em Microsoft Office (preferencialmente .docx).

 

2. O resumo deverá ter no MÁXIMO 3000 caracteres, incluindo título, autores, espaços em branco, texto e palavras-chave.

 

3. O título deverá ser em letras maiúsculas e centralizado, negrito, Deverá ser separado do(s) nome(s) do(s) autor(es) por um espaço em branco.

 

4. O(s) nome(s) do(s) autor(es) (máximo de cinco) deverá(ão) aparecer em letras maiúsculas e centralizado(s), apenas o último sobrenome por extenso, seguido de vírgula e letras iniciais dos nomes e demais sobrenomes. Após o(s) nome(s) do(s) autor(es) deverá(ão) vir, entre parênteses, o nome da instituição, cidade–UF e o(s) respectivo(s) e-mail.  Os nomes dos autores deverão ser separados por ponto e vírgula, conforme MODELO DO RESUMO, abaixo.


5. O resumo deverá incluir de forma clara, objetiva a importância do trabalho, material e métodos, resultados e conclusões. Não incluir qualquer tipo de ilustração (gráficos, tabelas e fotografias).

 

6. Para indexação deverão ser inseridas entre 3 a 5 palavras-chave (as quais não devem constar no título do trabalho).

 

7. Só poderão ser encaminhados no máximo 2 (dois) resumos por inscrição. O aceite e a publicação ocorrerão apenas após o pagamento da taxa de inscrição de pelo menos um dos autores.

 

8. A Comissão Organizadora definirá dia, hora e local da apresentação do trabalho.

 

9. Para a concessão do Certificado de Apresentação, o apresentador deverá permanecer ao lado do pôster no horário e dia a ser divulgado no site do Congresso. 

 

10. O prazo final para o envio dos resumos é 15/03/2020. Os resumos aprovados serão divulgados no site.

 

11. Casos omissos serão decididos pela Comissão Científica/Organizadora do VII Congresso Internacional de Anonaceas 2020.